GURLY by NM

A Gurly abraça a essência da mulher empoderada, o seu propósito de ser diferente, única, confiante e de mostrar as suas singularidades que inspiram outras mulheres a darem um passo em frente e apreciarem o corpo tal e qual como é.

A GURLY by NM começou por ser uma marca de swimwear, 100% portuguesa, que promove fundamentalmente a inclusão. A marca nasceu de um desejo em criar peças que abrangessem todas as mulheres, que favorecessem e enaltecessem a verdadeira beleza do nosso corpo, seja ele qual for.

Tentamos através da mensagem que transmitimos, quebrar esse estigma imposto pela sociedade, do que é ou não um corpo bonito. Cada corpo é um corpo e corpos bonitos são TODOS, independentemente das curvas ou da falta delas, das gorduras em sítios indesejados, da celulite, estrias, cor de pele, etc. Cada um é lindo tal como é, porque é nosso, faz tanto por nós e é único.

Sentirmo-nos bonitas, poderosas e sexy é tudo uma questão de mindset/estado de espírito, e todas nós merecemos darmo-nos o direito de nos sentirmos poderosas e maravilhosas, todos os dias. Cada mulher é linda à sua maneira, porque cada pequeno detalhe torna-nos únicas. Quão bonito é isso, de não termos ninguém igual a nós?

Do swimwear, nasceu um outro sonho: criar uma coleção de lingerie que pudesse desencadear o mesmo sentimento de bem estar e valorização da beleza do nosso corpo. Sendo ela também, orgulhosamente feita em Portugal.

Os nossos artigos foram criados para promover uma imagem corporal mais positiva junto das nossas clientes, à medida que fazemos o nosso melhor para encorajar as mulheres a aceitar e acreditar naquilo que as torna únicas

Sustentabilidade

Nós, enquanto marca, preocupamo-nos com o nosso planeta. À medida que a Gurly By Nm vai crescendo e evoluindo, os nossos biquínis também, portanto, daqui em diante usaremos, apenas tecidos sustentáveis e ecológicos, na maioria dos nossa produtos.

A nossa coleção de swimwear apresenta tecidos importados de Itália, com a mais alta qualidade, detalhes de metal de aço anti oxidável e também, designs e cores exclusivos da nossa marca.

Relativamente à sustentabilidade dos materiais que utilizamos, são tecidos reciclados feitos de fio ECONYL®, um fio de nylon 100% regenerado derivado de resíduos pré e pós-industriais, como redes de pesca descartadas, penugem de carpete (a parte superior dos tapetes de nylon que chegaram ao fim de sua utilidade vida útil), todos esses materiais, uma vez atingidos o fim de sua vida útil, ao invés de serem descartados em aterro, são recuperados e regenerados num novo fio, apresentando as mesmas características do nylon feito de matéria-prima virgem, através de um processo de regeneração radical, o nylon volta à sua pureza original e pode ser utilizado para produzir novos produtos.

O fio ECONYL® contém na sua composição, 78% de poliamida reciclada e 22% de elastano, que está directamente relacionado com a elasticidade do tecido.